Chá de sumiço

on

cha-de-sumic3a7o.jpg

 

Desde o Natal sem aparecer… estou realmente sem tempo. Ou sem paciência?

Minha visão já não é lá essas coisas… eu preciso estar ampliando a letra para poder enxergar melhor… aí tem um desenvolvimento de monografia aqui, uma defesa de pós graduação ali…a eterna busca de um trabalho para garantir o pão de cada dia: casa, filhos, família…

Também, não há muito o que escrever – corrupção, governo, coxinhas, tucanos, petralhas… crise mundial, econômica, de valores, de caráter, tudo… vou vir aqui para falar de quê? de beleza? de como o mundo tem coisas lindas para serem mostradas e quase ninguém quer ver?

Vou compartilhar minhas poesias, para que as pessoas se apropriem delas, sem mencionar minha autoria? Ou pedir para que as pessoas se ajudem mais umas as outras? que doem sangue, que ajudem a um animal de rua, que adotem um gato, um cachorro, uma criança? prá quê?

Acho que perdi um pouco a boa vontade de ficar horas entretida, buscando coisas bacanas para compartilhar – acaba virando uma obrigação ao invés de um prazer… Se for só para ocupar espaço, publicando memes, vídeos sem inspiração, histórias sem graça, prefiro ficar em branco mesmo… poupa tempo

Enfim, peço desculpas aos leitores pela falta de tempo e paciência para escrever e buscar coisas legais para publicar nesse espaço… eu poderia estar recheando ele de memes, imagens bonitas, orações ou mesmo com lamentáveis fatos da política brasileira (o que me geraria uma porção de compartilhamentos e visualizações) mas realmente não é isso o que quero, o que preciso…

Um abraço para vocês e tomara que essa crise acabe logo!

Semíramis

 

1 comentário

  1. Jenny Horta disse:

    É bom te-la de volta, amiga!!!

    Curtir

Os comentários estão encerrados.