Pai emociona ao chamar padrasto da filha para acompanhá-la até o altar

Redação RedeTV!20150930093048u8aM12NvhI.jpg

Pai puxa padrasto para levar filha ao altar (Foto: Delia Blackburn)

Um ato do pai da noiva surpreendeu e emocionou os convidados de uma cerimônia decasamento em Ohio (EUA), no último sábado (26).
Todd Bachman interrompeu a caminhada com a filha, Britanny Peck, até o altar e convidou o padrasto dela para acompanhá-los. A cena foi fotografada e viralizou nas redes sociais.
Ao jornal local Chronicle-Telegram, Bachman contou que, duas semanas antes, a filha havia ligado para ele e, em prantos, contou que não sabia com quem deveria entrar na cerimônia: com ele ou o padrasto, Todd Cendrosky.

Leia Também

Para acalmar a filha, Bachman disse apenas que ela não se preocupasse, pois ele tinha um plano. “Ela estava muito dividida e a última coisa que eu queria era que ela ficasse em dúvida”, contou ele.

No dia do casamento, Bachman levou os convidados e a fotógrafa da cerimônia às lágrimas. Em um ato decidido, ele parou a caminhada, foi até Cendrosky e o puxou para perto da filha. Juntos, os dois pais levaram a moça até o noivo.
“Ele veio até mim, pegou minha mão e disse: ‘você trabalhou nisso por isso quanto eu. Você merece isso tanto quanto. Você vai ajudar a levar a nossa filha para o altar'”, contou Cendrosky ao USA Today nesta terça-feira (29).
A cena foi capturada pela fotógrafa Delia Blackburn e viralizou na internet nesta semana. “Todos estavam chorando, inclusive eu”, escreveu Delia ao publicar as fotos em sua página no Facebook. Até agora, a postagem soma mais de 559 mil compartilhamentos e mais de 1,2 milhão de curtidas.
20150930093152kPpscCCPJ5.jpg
20150930093155lzekmps11U.jpg

(Fotos: Delia Blackburn)