Reclamar Adianta – Dia 12 – no Sport Club Mackenzie, no Méier, atendimento popular gratuito

Enviado pelo deputado #Atilanunes<atilanunes@reclamaradianta.com.br>

Serviço de Utilidade Pública

1

Enviado pelo deputado #Atilanunes<atilanunes@reclamaradianta.com.br> 

Serviço de Utilidade Pública 

Ocultar mensagem original
Dia, 12 de setembro, tudo, num só lugar.

Imagine um local onde, durante a manhã inteira, você possa tirar suas dúvidas com advogados com larga experiência. E ainda conte com equipes da área da saúde e de um balcão de empregos.

Mais ainda: uma agência móvel da Previdência Social onde você possa esclarecer suas dúvidas sobre aposentadoria, pensão, auxílio-doença, LOAS, entre outros.

Pois bem, dia 12 de setembro, das 8h às 13h, a equipe do Programa Reclamar Adianta, que é transmitido de segunda a sexta-feira, pela Rádio Bandeirantes AM 1360 (RJ), estará atendendo aos ouvintes no Sport Club Mackenzie, na Rua Dias da Cruz, 561, Méier.

Esta 3ª edição do Programa Reclamar Adianta nos Bairros, é um evento que oferecerá ao público serviços na área de saúde, orientação jurídica, balcão de empregos e uma agencia móvel do INSS.

Os advogados voluntários do serviço Em defesa do Consumidor estarão a postos para orientá-lo sobre como proceder para solucionar o seu problema.

Profissionais de órgãos públicos vão prestar atendimentos nas áreas de saúde com aferição de pressão, orientação sobre hipertensão, diabetes, atividade física para 3ª idade e saúde bucal.

No balcão de empregos, você receberá orientações sobre entrevista pessoal, elaboração de currículos, dicas de carreira e poderá se cadastrar e concorrer a uma oportunidade de trabalho.

O atendimento será feito por profissionais voluntários. Traga seus seus vizinhos e familiares.

Afinal, reclamar adianta. Aguardamos você.

Local: Sport Club Mackenzie

Endereço: R. Dias da Cruz, 561 – Méier

Horário: 08h às 13h

RÁDIO BANDEIRANTES AM 1360 – PROGRAMA RECLAMAR ADIANTA

De 2a a 6a feira, das 10h ao meio dia, com Átila Nunes e Átila Alexandre Nunes.
Ouça pela internet: www.reclamaradianta.com.br    
Central telefônica: 21-32825588 (24h)

Whatsapp: 9 9328 9328