Tatuador do Leblon, Rio de Janeiro faz tatuagens reparadoras gratuitas à mulheres vitimadas pelo câncer de mama

Atualizando o endereço do Beto Tatoo
Av. Ataulfo de Paiva 1174 sobreloja 03. Leblon rj
Belíssimo gesto de amor, Beto!!
!
11667359_379254898944544_1545878627745940787_n

COMPARTILHEM Tomei uma decisão q já pensei nisso há muito tempo atrás e como.na vida tudo tem seu tempo… eu roberto. O BetoTattoo Leblon estou decidido a ajudar mulheres que depois de um câncer de mama.nao tem recursos para refazer suas aréola dos seios estou me oferecendo se vc aí tem uma pessoa na família com esse caso .me procure quero ajudar .Não quero dinheiro não. ..apenas ajudar com meu dom .Obrigado deus.quero somar junto a ti…

Imagem da Internet.

Sim não estou cobrando 2 pessoa por mês estou doando minha arte de graça. Isso mesmo de coração. …. meu estudio fica na chácara do céu. Final do leblon rio de janeiro .final da rua aperana prox.a UPP da chacara do céu. Tem estacionamento .fácil acesso.

E para animar as guerreiras eu farei todas em 3d efeito do bico tipo real ….para marcação ligue e deixe seu nome telefone e whats. Para 980761438 falar com jessica. Ou 983461172 beto