Mudanças (definitivo)

em

Oi, meu povo, tô de volta!!

Agora de volta mesmo: para minha terra, o Rio de Janeiro! cheio de coisas bacanas para ver, apesar de seus inúmeros problemas!

Mas é maravilhoso estar de volta! estou amando os BRTs expressos, diretos e parador! Amando a bagunça dessa cidade! como todo começo de vida, uma mudança não é fácil de administrar e tive que ficar muito tempo sem aparecer nos meus bloguinhos!

Dia 16/05 foi o grande dia! acordei de madrugada para buscar minha mudança em Itamonte, sul das Gerais, onde vivi 15 anos de minha vida (já estou ficando meio coroa). Lá deixei momentos lindos de meus filhos, lembranças de uma vida feliz em família onde as dificuldades existiram e as barreiras culturais e regionais nos impediram  de continuar por lá.

Deixei bons amigos em Itamonte, pessoas bacanas tanto do lugar quanto outros forasteiros fugitivos que encontramos por lá. Tivemos bons e maus momentos. Experiências felizes e outras que preferimos esquecer!

O melhor mesmo é viver o tempo presente! estou feliz na minha terra natal onde as pessoas ainda são solidárias, terra das oportunidades, da liberdade, do progresso e da paz, afinal!

Enfim, aguardem novas postagens, com tudo de melhor que esse mundo lindo pode oferecer, diariamente!

beijos,

Semíramis

1157627_581271395255613_2113823157_n

1 comentário

Os comentários estão encerrados.