Fazendas Verticais da Indonésia

A terra é um luxo que os cingapurianos não pode pagar. Um país ilha de apenas 710 km quadrados já abriga 5 milhões de pessoas . Não é de admirar , skyline de Cingapura é grosso com arranha-céus. Neste alta densidade ilha urbanizada, onde 93 por cento dos alimentos são importados , a noção de agricultura parece não só louco, mas absolutamente implausível. No entanto , um empresário ambicioso diz que ele pode produzir cinco vezes mais vegetais como uma fazenda regular faz bem no coração da densamente povoada distrito central de negócios de Singapura. Graças à sua radicalmente nova técnica de cultivo , fazenda da cidade de Jack Ng é capaz de produzir 1 tonelada de vegetais frescos todos os dias, proporcionando aos cidadãos uma nova e sustentável fonte de guloseimas produzidos localmente.
skygreens-vertical-farm-10

Tecnologia de Jack Ng é chamado de ” A- Go- Gro “, e parece que uma roda gigante de 30 pés de altura para as plantas. Bandejas de legumes chineses são empilhados dentro de uma lata de alumínio A-frame , e um cinto de gira -los para que as plantas recebam a mesma luz, bom fluxo de ar e irrigação. A água de alimentação das armações é reciclado e filtrada antes de regressar às plantas . Todo o lixo orgânico na fazenda compostagem e reutilizados. Rodas de água são a gravidade auxiliado , que levam pouca eletricidade . De acordo com Ng a energia necessária para alimentar um A-frame é o equivalente de iluminar apenas uma de 60 watts lâmpada . Todo o sistema tem uma pegada de apenas cerca de 60 metros quadrados, ou do tamanho de uma casa média. Um total de 120 tais torres foi erguido em Kranji , a 14 milhas do distrito empresarial central de Singapura , com planos para mais 300 , o que permitiria a fazenda para produzir duas toneladas de vegetais por dia . Ng quer construir mais de 2.000 torres nos próximos anos. Ng vende sua produção sob as SkyGreens nome em supermercados , oferecendo aos consumidores uma alternativa aos produtos importados. Embora SkyGreens produzir custos cerca de 10 por cento mais do que os legumes fornecidos , eles são supostamente ” voando das prateleiras “, de acordo com a Channel NewsAsia – talvez porque os vegetais verticais são mais frescas do que a maioria disponível em Cingapura. Venture Sky Greens é apoiada pelo governo de Cingapura , uma vez que permite que o console vai tornar-se mais auto-suficiente como fonte de alimento . Jack Ng acredita que seu sistema poderia ser adotado em todo o mundo , especialmente no Sudeste Asiático .

skygreens-vertical-farm-2
skygreens-vertical-farm-5
skygreens-vertical-farm-1
skygreens-vertical-farm-4
skygreens-vertical-farm-6
skygreens-vertical-farm-7
skygreens-vertical-farm-8
skygreens-vertical-farm-9
skygreens-vertical-farm-11
skygreens-vertical-farm-3
Sources: PBS, Inhabitat, CNN, NPR, NYTimes
Singapore’s Vertical Farms | Amusing Planet

image
Singapore’s Vertical Farms | Amusing PlanetLand is a luxury that Singaporeans cannot afford. An island country of only 710 square km is already home to 5 million people. No wonder, Singapore’s skyline is thi…
Visualizar em www.amusingpla… Visualizado por Yahoo
Anúncios

Um comentário sobre “Fazendas Verticais da Indonésia

Os comentários estão desativados.