18 MANEIRAS QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO A SUA VIDA MAIS DIFÍCIL DO QUE TEM QUE SER

The Mind Unleashed
A vida não é complexa. Estamos complexo. A vida é simples, ea coisa mais simples é a coisa certa.
” -Oscar Wilde2

Quando éramos mais jovens vida era mais fácil, certo? Eu sei que às vezes parece dessa forma. Mas a verdade é que a vida é ainda mais fácil. Ele sempre será. A única diferença é que somos mais velhos, e quanto mais velhos ficamos, mais difícil que fazer as coisas por nós mesmos.

Você vê, quando éramos jovens, viu o mundo através de olhos simples, esperançoso. Sabíamos o que queríamos e não tivemos preconceitos ou agendas ocultas. Nós gostávamos de pessoas que sorriam. Evitávamos pessoas que franziam o cenho. Nós comemos quando estávamos com fome, bebia quando estávamos com sede, e dormiu quando estávamos cansados.

À medida que crescíamos nossas mentes forma  gradualmente se desiludido por influências externas negativas. Em algum momento, nós começamos a hesitar e questionar nossos instintos. Quando um novo obstáculo ou dor crescente surgiu, nós tropeçamos e caiu. Isso aconteceu várias vezes. Finalmente, decidimos que não queríamos cair novamente, mas em vez de resolver o problema que causou-nos a cair, temos evitado tudo isso junto.

Como resultado, comemos fast food e bebeu álcool para entorpecer as nossas feridas e preencher nossos vazios. Nós trabalhamos até tarde da noite com o propósito de evitar conflitos não resolvidos em casa. Começamos a guardar rancor, jogando jogos mentais, e sutilmente enganar os outros ea nós mesmos para chegar à frente. E quando isso não deu certo, nós vivemos acima dos nossos meios, usado mentiras para encobrir as mentiras, e comeu e bebeu um pouco de mais, apenas para nos fazer sentir bem novamente.

Ao longo do tempo, temos feito a nossa vida cada vez mais difícil, e começamos a perder o contato com quem realmente somos e o que realmente precisamos.

1 Você olha para todos os outros para as respostas que só você pode dar a si mesmo.  – Para grande parte da nossa vida – especialmente no início – que se disse o que fazer, como pensar, o que parece ser bom, é o “sucesso” , etc. Você não tem que comprar em qualquer uma das mais. Sinta-se livre para descascar as camadas. Pense por si mesmo. Ouça a sua auto. Quebre o molde. Quando você parar de fazer o que todo mundo quer que você faça e começar a seguir sua própria intuição, você vai encontrar exatamente o que você está procurando.

2. deixar que os outros fazem você se sentir culpado por viver a sua vida.  – Contanto que você não está prejudicando ninguém, continuar a viver a sua vida à sua maneira. Às vezes a gente se perder na tentativa de viver para alguém, tentando corresponder às suas expectativas, e fazer as coisas só para impressioná-los. Tome um momento e pensar sobre isso. Você está fazendo as coisas, porque você realmente acredita neles? Lembre-se de seus próprios objetivos. Ao vivo, fazer e amor para que você seja feliz, porque quando se trata baixo para ele, os relacionamentos podem acabar em um instante, mas você vai viver com você para o resto de sua vida.

3. permitir que as pessoas tóxicas para obter o melhor de você.  – Você nunca tem que se sentir culpada sobre a remoção de pessoas tóxicas de sua vida. Não importa se alguém é um, interesse romântico, colega, amigo de infância parente ou um conhecimento novo. Você não tem que dar espaço para as pessoas que te causam dor ou fazem você se sentir pequeno. É uma coisa se ​​uma pessoa possui até seu comportamento e faz um esforço para mudar. Mas se uma pessoa ignora seus sentimentos, ignora os seus limites e continua a tratá-lo de forma prejudicial, eles precisam ir.   (Leia  pessoas tóxicas .)

4. Você faz parte do círculo drama.  – Como sua vida seria diferente se você se afastou de drama, fofocas e difamação verbal? Vamos hoje ser o dia em que você falar apenas sobre o bem que você sabe de outras pessoas e incentivar outros a fazer o mesmo. Aqueles que se recusam a apoiá-lo pode ser ignorado por você. É tão simples como isso. Coisas incríveis acontecem quando você se distancia da negatividade e aqueles que criá-lo. Não pego no drama. Basta andar por aí.

5. Você atribui intenção negativa de ações de outras pessoas.  – Outro piloto interrompê-lo no trânsito. Seu amigo nunca mandou uma mensagem de volta.Seu colega foi almoçar sem você. Todo mundo pode encontrar um motivo para ser ofendido em uma base diária. Então, o que fez você ficar ofendido? Você atribuiu intenção negativa a estas ações de outra maneira inocente. Você tomou isso como um insulto pessoal – um tapa na cara. Não faça isso com você mesmo.Não leve as coisas pessoalmente. Não atribua intenção negativa para as ações não intencionais de outros. Vamos hoje ser o dia em que você olhar para o bem em todos que encontrar.

6. Você está muito preocupado que as pessoas vão roubar o que você tem.  – Que esta seja a sua chamada wake-up, especialmente se você é um artista, escritor, empresário ou tipo criativo: há sempre mais a ganhar com a partilha de conhecimentos que de amontoá-lo. Não se preocupe com as pessoas de roubar o seu trabalho; preocupar com o momento em que elas parem. Seja honesto, útil e inegavelmente bom no que faz. Não existe qualquer plano de marketing inteligente, chavão de mídia social, ou concorrente pode ser um substituto para que, sempre. Sempre que as pessoas querem que você tem, independentemente das circunstâncias, você está fazendo certo.

7 Você está tentando competir com todos os outros.  – Se você competir com todos os outros, você vai se tornar amargo. Se você competir com uma versão anterior do mesmo, você vai se tornar melhor. É tão simples como isso.

8 Você tem sido muito de um tomador.  – Uma maneira de lidar com o estresse ea perda é para mergulhar em fazer o bem para os outros. Voluntário. Envolva-se na vida. Ele nem sequer tem que ser um grande evento, estruturado. Diga uma palavra amável. Incentive alguém nas proximidades. Faça uma visita a alguém que está sozinho. Afaste-se de sua auto-preocupação por um tempo. Quando se trata baixo para ele, existem dois tipos de pessoas neste mundo. Há doadores e há compradores. Givers são felizes. Takers ainda estão infelizmente perguntando o que está nele para eles.

9 Você se concentrar em popularidade ao longo eficácia.  – Procure respeito, não atenção. Ele dura mais tempo e é muito mais útil no final.   fazer as coisas e construir coisas que fazem uma diferença duradoura.   Acima de tudo, nunca confundir popularidade com eficácia. Ser popular significa que você está gostado por um tempo. Ser eficaz significa que você fez uma diferença.

10 Você mantém o corte de cantos e tomando o caminho mais fácil.  – Faça o que é certo, não o que é fácil. E fazer a coisa certa, mesmo que ninguém mais vai saber. Por quê? Porque você vai saber.

11 Você se concentrar em cada ponto no tempo diferente de agora.  – Você não pode mudar o passado, mas você pode arruinar hoje por se preocupar com o amanhã. Estar presente. Amanhã irá revelar-se exatamente como deveria, como ontem já tem.

12 Você está preso em seus erros.  – É importante que nós nos perdoar pelos erros cometidos. Precisamos aprender com nossos erros e seguir em frente. Faça um pacto com você mesmo hoje não deve ser definido pelo seu passado. Às vezes, a melhor coisa a sair de todo o seu trabalho não é o que você ganha, mas o que você aprendeu com ele. Uma vida feliz e bem sucedida, afinal, não é um ausente vida de problemas, mas que foi capaz de superá-los.   (Anjo e eu discutimos isso em detalhes no capítulo “A adversidade” de  1000 Pouco coisas felizes, as pessoas fazem sucesso Diferentemente ).

13 Você tem um “tudo ou nada” mentalidade.  – Não há tal coisa como o sucesso perfeito, assim como não há tal coisa como fracasso perfeito. É por isso que as coisas de rotulagem em extremos – tudo ou nada – sucesso ou fracasso – é um exercício de futilidade. O que existe, no entanto, é uma série contínua de momentos imperfeitos cheios de possibilidades e oportunidades infinitas.Aprecie a área cinzenta entre os extremos – a viagem – as experiências. E acima de tudo, nunca deixe o sucesso chegar a sua cabeça ou o fracasso chegar ao seu coração.

14 Você espera que a vida seja sempre feliz.  – O mundo pode ser um lugar difícil. Você pode experimentar o sofrimento, dor e perda. Estas circunstâncias podem tomar um pedágio em sua felicidade, mas não perca a esperança. Pense sobre o Yin e Yang na filosofia chinesa, que afirma que as forças opostas são muitas vezes interligados.   No sofrimento, você pode encontrar uma grande força , em desgosto pode encontrar resistência, e na perda que você pode encontrar uma apreciação renovada para a vida. A vida é sempre Yin e Yang. Os opostos são interdependentes e interligadas. Você não pode proteger-se completamente da tristeza sem também protegendo-se da felicidade.

15 Você fica pensando sobre os piores cenários.  – Às vezes sua mente desnecessariamente luta com eventos que não são nem remotamente provável.Sua dor de garganta é uma ameaça à vida. Sua licença de motorista perdeu caiu nas mãos de um meliante olhando para roubar sua identidade. Negatividade como este só gera mais negatividade. É uma felicidade correnteza. Ele vai levá-lo para longe da costa, e se você não nadar para longe ela irá puxá-lo para baixo. A linha inferior é que você pode ver o mundo através de uma lente de dúvida e desespero ou esperança e entusiasmo. A escolha é sua. De qualquer maneira, você vai um dia chegar ao mesmo destino. A única pergunta é: Você quer chegar com uma carranca ou um sorriso?

16 Você está deixando a perda de devorá-lo.  – Às vezes você tem que trabalhar para a felicidade. Alguns obstáculos na vida são muito difíceis de limpar, simplesmente adotando uma atitude positiva. Você precisa perdoar alguém?Você precisa deixar de ir de um relacionamento fracassado? Você precisa chegar a um acordo com a morte de um ente querido? A vida é cheia de perda. Mas, em certo sentido, a verdadeira felicidade não seria possível sem ele. Ele nos ajuda a apreciar os bons tempos. Ela nos ajuda a crescer. Se você está lutando para ver a luz, você não está sozinho. Encontre alguém que entenda e fale com eles.Estenda a mão para o apoio. Não deixe que a perda de devorá-lo.   (Leia  Second Firsts ).

17 Você não enfrentar a verdade.  – A verdade não deixa de existir quando ele é ignorado. Você não pode encontrar a paz evitando coisas. Você tem que senti-lo para curá-la. Traga os seus medos e fraquezas frente e no centro e chamar a atenção em chamas sobre eles. Porque a única maneira de sair é através. A dor de encarar a verdade é assim vale a pena a longo prazo, eu juro.

18 Você adiar a tomada de decisões.  – Más decisões são quase sempre melhor do que nenhuma decisão em tudo. Indecisão apenas atrasa, enquanto más decisões nos ensinar a produzir melhores. No final, o que mais frequentemente se arrepende das chances que não tomaram, as relações que estavam com medo de ter, e as decisões que esperou muito tempo para fazer.

SUA VEZ …

Como você sabe, quando parar de fazer as coisas erradas e começar a fazer as coisas certas, a vida fica mais fácil. Ela só faz sentido. Então, como você tem sido tornar a sua vida mais difícil do que tem que ser? O que você pode fazer hoje para simplificar as coisas? Deixe um comentário abaixo e deixe-nos saber.

Créditos: Escrito por Marc Chernoff de Marc e Angel hack Vida , onde este foi originalmente apresentado. contribuinte Visitante. 

Créditos imagem em destaque: JustinDeeter.com

Anúncios