Pai Criativo faz loucas modificações de foto com suas três filhas

John Wilhelm é diretor de TI de uma universidade suíça com uma paixão pela fotografia e arte digital. Alguns de suas manipulações de foto mais maravilhosamente criativas são de sua namorada Judith e suas três filhas – Lou (5,5 anos), Mila (2,8 anos) e Yuna (6 meses). John concordou em compartilhar seu trabalho impressionante com Panda Bored e dar-nos uma entrevista.
As fotos de John são surreais e ecléticas. “Eu acho que eu assisti um pouco de TV demais e jogou muitos videogames quando eu era criança”, disse ele, explicando suas muitas fontes de inspiração.
Embora as fotografias pareçam muito divertidas, todos nós sabemos que a obtenção de crianças a trabalhar com um fotógrafo às vezes pode ser difícil. “Eu acho que se você tem uma conexão emocional saudável para seus filhos que eles podem se sentir se algo é realmente importante para você e, em seguida, eles cooperam (e se não o fizerem ainda há doces e balas),” disse John.
“A maioria das minhas imagens são fortemente manipuladas, mas nem todas são composições. Se uma imagem funciona em linha reta fora da câmera eu só melhorá-lo (retoque de beleza, limpeza, correções de nível, nitidez, cores e tons, enfatizar luz, etc.) O que eu realmente amo é trazer imagens diferentes em conjunto para criar algo completamente novo “, disse John, explicando suas técnicas de manipulação.

Source: 500px.com | Facebook | johnwilhelm.ch

creative-dad-children-photo-manipulations-john-wilhelm-1

When asked about his inspiration, Wilhelm told Bored Panda, You cant say exactly where you got a certain inspiration from. I guess I watched just a little too much TV and played too many videogames when I was a kid.

creative-dad-children-photo-manipulations-john-wilhelm-4

creative-dad-children-photo-manipulations-john-wilhelm-12

creative-dad-children-photo-manipulations-john-wilhelm-6

I had the luck to grow up in a creative family. Creative not particularly in what we did but in what ideas we were talking about, what jokes we were making etc. I think one key to creativity and the ability to work eclectically can be found in childhood and another one, of course, in the genes as well.

creative-dad-children-photo-manipulations-john-wilhelm-8
“Se você tem uma conexão emocional saudável para os seus filhos, eles podem se sentir se algo é realmente importante para você e, em seguida, eles cooperam (e se não o fizerem ainda há doces e balas). Sim, claro, às vezes ele não funciona. Por exemplo, se você colocar uma criança de 2 anos em um maiô, colocou seus óculos de mergulho-a e mantenha-a no ar por uma perna;) ”

creative-dad-children-photo-manipulations-john-wilhelm-16

creative-dad-children-photo-manipulations-john-wilhelm-20

creative-dad-children-photo-manipulations-john-wilhelm-14

“A maioria das minhas imagens são fortemente manipuladas, mas nem todas são composições. Se uma imagem funciona em linha reta fora da câmera eu só melhorá-lo (retoque de beleza, limpeza, correções de nível, nitidez, cores e tons, enfatizar luz, etc.) O que eu realmente amo é trazer imagens diferentes em conjunto para criar algo completamente novo. ”

creative-dad-children-photo-manipulations-john-wilhelm-19

creative-dad-children-photo-manipulations-john-wilhelm-7

creative-dad-children-photo-manipulations-john-wilhelm-18

“Uma composição como a minha mais recente,” Sensitive pouco Rotkäppchen “, leva cerca de 3-5 horas. Um projeto mais complexo como ‘on-line e Offlife’ leva 10-20 horas. A maioria do meu trabalho é feito com CC Adobe Photoshop e filtros NIK. ”

creative-dad-children-photo-manipulations-john-wilhelm-11

creative-dad-children-photo-manipulations-john-wilhelm-13

“Eu acho que o equilíbrio trabalho-vida é absolutamente importante. Eu sou tão grato por ter uma família maravilhosa, um trabalho regular e um hobby, o que, claro, é a minha paixão absoluta. ”

creative-dad-children-photo-manipulations-john-wilhelm-3

creative-dad-children-photo-manipulations-john-wilhelm-2

“Claro, existem aqueles momentos em que eu penso sobre o que seria como passar muito mais tempo em determinados projetos. Para fazer com que a minha paixão uma profissão. Mas se eu fiz a fotografia minha profissão, o que seria o meu hobby ser? 😉 ”

creative-dad-children-photo-manipulations-john-wilhelm-5

creative-dad-children-photo-manipulations-john-wilhelm-10

creative-dad-children-photo-manipulations-john-wilhelm-9

creative-dad-children-photo-manipulations-john-wilhelm-15

pin_it_button.png

creative-dad-children-photo-manipulations-john-wilhelm-21

Making of:

creative-dad-children-photo-manipulations-john-wilhelm-22

creative-dad-children-photo-manipulations-john-wilhelm-23

Este slideshow necessita de JavaScript.

