Comercial “revive” Elvis, Marilyn, Lennon e outros astros falecidos

Comercial “revive” Elvis, Marilyn, Lennon e outros astros falecidos

Por Charles Nisz | Vi na Internet – 16 horas

Foto: YouTube
Muita gente acredita que Elvis não morreu. Mas se ele não morreu, onde estaria? A cerveja holandesa Bavaria Radler responde essa pergunta de uma maneira bastante divertida. Elvis Presley, Marilyn Monroe, o rapper Tupac, John Lennon, Kurt Cobain e Bruce Lee estão numa ilha remota no Oceano Pacífico bebendo cerveja, conversando e curtindo a paradisíaca praia.
Leia também:
Na Copa do Mundo dos comerciais, a Argentina é campeã

No entanto, Bruce Lee avista a aproximação de um navio ao longe. Com o aviso do mestre do kung-fu, os outros astros desmontam o quiosque e se escondem debaixo da areia, afinal não querem perder o sossego. Marilyn e Elvis não conseguem entrar no refúgio: o esvoaçante vestido da loira chama a atenção e Elvis se esconde atrás de uma palmeira para não ser reconhecido.
O capitão do navio comenta com a tripulação que viu o Rei do Rock. Os outros tripulantes do navio zombam da ideia e o navio segue seu rumo, sem parar na ilha. Com o perigo afastado, Elvis comenta, aliviado: “Essa foi por pouco”. O que você achou do comercial holandês? Qual é o seu astro preferido entre os que aparecem no comercial? (dica do Leonardo Sacco)

Anúncios

1 comentário

  1. Renata Lopes disse:

    Ameiii a propaganda muito interessante. Agora por favor me ajudem, que música é essa?qual é a banda?quero saber…achei muito legal! Abraço

    Curtir

Os comentários estão encerrados.