Marca cria campanha para compartilhar o lema de vida de pessoas inspiradoras

Marca cria campanha para compartilhar o lema de vida de pessoas inspiradoras

Um dos objetivos do Hypeness é inspirar pessoas. Sempre estamos em busca de trabalhos inspiradores para que possamos ajudar a espalhar essas histórias de vida. Por isso achamos tão legal a campanha criada pela nova marca de óculos de grau Lema21, que traz relatos  motivadores de CEO de empresas, jornalistas, blogueiros, tatuadores, designers, fotógrafos, dentre outros, compartilhando seus lemas de vida.

Veja algumas dessas histórias:

BEL PESCE

Bel Pesce é uma empreendedora brasileira apaixonada por tecnologia e educação. Ela é autora do livro digital gratuito sobre como o empreendedorismo pode mudar vidas: “A Menina do Vale”. Em 2012, Bel foi nomeada “Jovem empreendedora do ano” pelo Prêmio Jovem Brasil, foi listada como uma das “100 pessoas mais influentes do Brasil” pela revista Época e seu livro foi votado “Melhor livro do ano” pela Arata Academy.

ADRIANO KANASHIRO

O chef Adriano Kanashiro, do restaurante Momotaro, pertence a um seleto time que pratica alta gastronomia na culinária japonesa no Brasil. Gosta de inovar, provocar, dar toques modernos na mistura de ingredientes e cozinhas; mas tem uma “base clássica”. Passou pelo tradicional Sea House, abriu o lendário By Adriano Kanashiro, onde pôde exercitar sua cozinha autoral. Em seguida, foi convidado para asssumir o comando do Kinu, no estrelado hotel Grand Hyatt.

CAROLINA PICCIN

Carolina foi daquelas crianças que, desde pequena, queria salvar o mundo. Planejava isso com um grupo de amigos, todos hoje à frente de profissões eco heróicas. Formada em direito, e mais tarde em gestão ambiental, ela se dedica à projetos de sustentabilidade em seu escritório, a MateriaBrasil, uma consultoria de sustentabilidade focada em inovação e pesquisas que agora atende em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Para ver mais, acesse aqui.

A marca “Lema21″ ganhou esse nome em homenagem às pessoas inspiradoras do século XXI que promovem mudanças positivas ao seu redor. Os fundadores se espelham nessas pessoas, nas suas visões e em seus lemas de vida para compor a marca.

Além de oferecer produtos e serviços diferenciados, a marca traz a proposta: “Compre 1 e doe 1”. Para cada óculos comprado na Lema21, o valor de um óculos simples é revertido para pessoas com deficiência visual em parceria com a Associação LARAMARA de Assistência ao Deficiente Visual.

lema21

Acompanhe as novidades pela fanpage.

Anúncios