Noticias da Gabi

Notícias da Gabi por sua mãe Luciana

Boa tarde amigos, familia !
Chegamos em SP !
Só agora consegui conectar a internet. desculpem …
Saimos de casa a meia noite e chegamos as 8 da manha! Não é facil…
Saimos a meia noite de casa, pois tem que chegar no aeroporto com 3 horas de antecedencia, devido aos aparelhos da Gabi e doctos, o voo saiu as 3 da madrugada e as 6:10 chegamos em SP, mas na casa da minha mar chegamos as 8 da manha.
Fiquei 48 hs sem dormir, estou me recuperando agora …
A Gabi ja não pode ir no colinho, como eu ja estava prevendo , pq esta muito grande, e o encosto de espuma me ajudou demais. O comissario chegou a comentar que se a gabi nao sentasse no banco ele teria que conversar com o comandante… mas graças a DEUS deu TD CERTO ! A Gabi ficou uma mocinha sentadinha no banco da aeronave, rsrs
A Gabi tem hipotonia (fraqueza muscular ) e nao conseguiria senta-la sem o apoio de espuma que mandei fazer para ela (é uma imitação do encosto da cadeira de rodas, em espuma), Foi uma viagem bem cansativa, mas a Gabi esta bem, sentiu a mudança de clima e esta com frio. 🙂
Cansada, mas feliz e grata a Deus e a todos vcs que ajudaram tanto!
Agora é descansar e preparar a proxima viagem que sera para Lima dia 16 de março.
Gabi ja fez ate fisioterapia ontem mesmo, na foto é a dra Andressa fisioterapeuta e uma pessoa maravilhosa.
.
Fiquem com DEUS !!
Obg mesmo por tudo ! Deus abençoe vcs!
bjss
Luciana

IMBoosterLuciana e Gabi
‘minha força vem de um Deus que faz milagres, minha fé esta além do impossível’…

pixel.gif?upn=531925844418428927

