Mãe desesperada pede ajuda para a filhinha com síndrome de Sandhoff

redim11
redim11

Quando um coração de mãe pede, não devemos dizer não….

Meu nome é Luciana, e meu esposo é o Aziz, estou escrevendo pois estamos passando por
um momento muito dificil e precisando muito de ajuda.
Minha filha Gabriela nasceu com uma rara doença chamada Sandhoff,
é uma doença degenerativa e fatal… estamos lutando muito meu amigo para tentar salvar a vida
dela…. encontramos um tratamento que pode salvá-la em Lima Peru, é com células tronco e uma
terapia genica e nao tem no Brasil, é a única chance que minha filha, que hoje esta com 4 anos
e 9 meses, tem… Ja levamos a Gabi para esse tratamento e ela esta respondendo, não podemos
desistir!! Qual a mãe que desiste de um filho? nuncaaaa!! Porem o tratamento é muito caro,
25 mil dolares e tem as despesas com passagens, materiais, equipamentos, enfermeira que
preciso levar, tudo fica em torno de 65 mil reais, é muito alto o valor, e o tratamento esta
marcado para fevereiro agora … de 2013.. Ja consegui depois de muita divulgação na imprensa
aqui de Teresina 25 mil reais, mais ainda falta muito, estou vendendo rifa, e tem um humorista
que ira fazer um show, espero chegar a 40 mil … mas ainda faltara muito para completar o valor..Peço humildemente, que se puder nos ajude, ajude minha filha continuar lutando para viver!
Sei que preciso de um milagre, e que tudo esta nas mãos do nosso bondoso Pai…
mas acredito muito que Deus pode sim mudar tudo, que Ele pode usar esses
médicos em favor da Gabi, e a ajudando abrir portas para ajudar outras crianças que sofrem
dessas doenças tão crueis… Peço mesmo pela misericordia DIVINA!Se vocês puderem me ajudar compartilhando esse e-mail com seus amigos, nos centros espiritas
e pedindo pela Gabi, agradeço imensamente e rogo a Deus que toque o coração das pessoas …
que ajudem minha filhinha!
Tenho um blog http://www.unidaspelavida.com lá tem todas as reportagens e matérias e tudo que disse
é verdade infelizmente…
Tenho facebook tb, Luciana Pallin, e adiciono a todos e respondo o que tiverem duvida….
Minha filha não fala, não anda, não come pela boca, ela tem uma sonda direto no estomago,
mas ela tem uma FORÇA INCRÍVEL, e quer VIVER! Ela luta muito…, nós sabemos que há um
espírito muito iluminado no corpo fragil da minha filha… e que nos ensina a cada dia com sua
força, com sua resignação, com sua pureza.
Agradeço demais tudo que puderem fazer por ela, de coração !
Fica com a Paz de DEUS ! E que Deus ilumine todos os seus passos, e te proteja onde vocês forem!

Luciana e GABI

www.unidaspelavida.com
http://www.facebook.com/luciana.pallin

MINHA LUTA COMEÇA, COM OS JOELHOS NO CHÃO !

Luciana e Gabi
Minha força vem de um Deus que faz milagres, minha fé está além do impossivel !
www.unidaspelavida.com

Animações GRATUITAS para seu e-mail
Clique aqui!

pixel.gif?upn=531925844418428927

11 comentários

  1. sealencar disse:

    A mãe da Gabizinha diz que agora falta muito pouco – ainda assim contamos com a ajuda de todos !

    Segue o recadinho dessa grande lutadora

    Amigos Boa tarde !

    Estou escrevendo para dizer que estamos tao mais perto!! Falta agora 17 mil !!
    Eu sei que é muito ainda, mas estão entrando mais depositos estou com muita fé que vamos conseguir a tempo.
    DEUS ABENÇOE MUITO VCS !
    OBG POR TUDO QUE TEM FEITO PELA GABI, VIU !
    Bjss com muito carinho !
    fiquem com DEUS !
    PAZ E BENÇÃOS!
    Luciana e AZIZ

    Curtir

  2. sealencar disse:

    Gente, a Gabizinha está estável em seu quadro clínico. O comediante Antonio Jucá fez um show para ajudá-la e conseguiu arrecadar R$7.000 reais, mas Gabi ainda precisa de R$ 21.000 para poder ir com sua família para Lima- Peru onde se submeterá à uma experiência de células troco, o que poderá restabelecer um pouco sua saúde. Vamos ajudar então, gente? Muita paz nos corações de todos!

    Semíramis Alencar

    Curtir

  3. Alavanca Social e R2 Creative disse:

    Olá Semiramis,

    Peça para ela entrar em contato com o Instituto Eu Quero Viver, cuja presidente é a atriz Bianca Rinaldi.
    Eles tentam conseguir sempre a melhor solução e quando não conseguem indicam outros caminhos importantes.

    Por aqui vou replicar em meu site também.

    Outra forma dela conseguir levantar fundos é colocar as informações sobre a situação da filha e postar em site de captação de recursos num sistema chamado crowdfunding.

    Grande abraço

    Curtir

  4. Alavanca Social e R2 Creative disse:

    Ol Semiramis,

    Pea para ela entrar em contato com o Instituto Eu Quero Viver, cuja presidente a atriz Bianca Rinaldi. Eles tentam conseguir sempre a melhor soluo e quando no conseguem indicam outros caminhos importantes. Por aqui vou replicar em meu site tambm.

    abs *Marcelo Rachid de Paula Treinamento Comunicao Eventos 3 Setor http://alavancasocial.wordpress.com http://institutosabedoria.wordpress.com (11)3379-8176 / (11)96201-0700 / (11)97655-2347 Promovendo Solues para o Terceiro Setor*

    Em 9 de janeiro de 2013 19:31, Diariamente….

    Curtir

  5. Querida Tenho que agradecer do fundo do coração a postagem da campanha da Gabi, minha filhinha ! Deus te abençoe muito, ilumine sua vida. Solidariedade é isso, é se colocar por um instante no lugar do outro e estender a mão… é mesmo amar o proximo como Jesus nos ensinou… e vc faz isso ! DEUS ABENÇOE MUITO VC E SUA FAMILIA ! MUITA SAUDE A TODOS ! BJSSS MAE DA GABI

    Curtir

  6. DEUS ABENÇO TANTO A VIDA DE VOCES !! Agradeço muito, sou a mae da Gabi que precisa muito de ajuda, sozinha nao consigo, mas se se cada um ajudar um pouco, qualquer quantia… nao pense que pouco… pois para Gabi esse pouco é um passo a mais para o tratamento que pode salvar a vida dela. Deus abençoe voces todos de coração tao solidario e generoso ! Renato Pietro vc tem um grande coraçao, muito obg por estar ajudando, pedindo pela Gabi !! DEUS GUARDE E PROTEJA A TODOS DANDO MUITA SAUDE !

    Curtir

  7. sealencar disse:

    Obrigada, contamos com a ajuda de todos

    Curtir

  8. Jussieu disse:

    Reblogged this on MANANCIAL DE LUZ.

    Curtir

Os comentários estão encerrados.