Pensamento de Ano Novo – Semíramis Alencar

Que esse novo ano possamos escrever
páginas de amor e de alegria,
roteiros de amizade e compreensão,
artigos de tolerância e discernimento,
resenhas de caridade e perdão,
compêndios de bom senso e burilamento,
diários de harmonia e de reforma íntima,
para que alcancemos a bíblia da paz no coração.
Pois uma pessoa nova a cada ano fazemos nós mesmos
através das mudanças interiores que promovemos.

Obrigada por ajudar-me a escrever uma das páginas desse
meu 2011. Ajude-me a escrever as páginas que comporão meu 2012

Saude, amor e paz no coração!

Semíramis Alencar

feliz+2012.jpg

4 comentários

  1. Olá, Gildemar, parente distnte (hehehe)
    Aqui tá tudo liberado, mas conserve a autoria, ok? Não retire meu nome e cite a fonte https://nequidnimis.wordpress.com! Abraços

    Curtir

  2. Olá Adriana!
    Aqui tá tudo liberado, mas conserve a autoria, ok? Não retire meu nome e cite a fonte https://nequidnimis.wordpress.com! Abraços

    Curtir

  3. adriana disse:

    Ola´,
    Gostei tanta da sua msg, posso utilizá-la tb. FELIZ 2012
    ADRIANA

    Curtir

  4. Bom dia, gostei desta montagem de 2012. Estava procurando uma imagem para postar e vi esta de uma pessoa que tem o mesmo sobrenome que o meu, rs. Bom Ano Novo.

    Curtir

Os comentários estão encerrados.