NOTÍCIAS DE GABRIELA PALLIN – síndrome de Sandhoff

Caros irmãos, 

A Gabizinha está bem graças a Deus, estável.

O humorista Amauri Juca, fez um show para ajudar e ele pediu muito na tv local doações p Gabi  O Teatro lotou, os pais ficaram muito emocionados. Ele já passou o valor arrecadado aos pais da menina e quase 7 mil do show e muitas doações entraram na conta da Gabi por causa da divulgação do show na tv.

Estamos mais perto agora de alcançar o objetivo:, foram conseguidos 44 mil, faltam 21 mil reais para conseguir mandar a Gabi para um transplante de células tronco em Lima-Peru, para um tratamento experimental, mas imprescindível para nossa Gabi viver melhor.
Vamos ajudar gente : essa alminha batalhadora merece nosso carinho!
abraços
Semíramis

redim11

 

 

REFORÇANDO O APELO

QUALQUERAJUDA É FUNDAMENTAL!

Prezados.
Não peço por mim, mas por uma mãe desesperada.
Ajudando a divulgar por um exercício de cidadania e compaixão.
Obrigada pela atenção
Semíramis

Quando um coração de mãe pede, não devemos dizer não….

Meu nome é Luciana, e meu esposo é o Aziz, estou escrevendo pois estamos passando por
um momento muito dificil e precisando muito de ajuda.
Minha filha Gabriela nasceu com uma rara doença chamada Sandhoff,
é uma doença degenerativa e fatal… estamos lutando muito meu amigo para tentar salvar a vida
dela…. encontramos um tratamento que pode salvá-la em Lima Peru, é com células tronco e uma
terapia genica e nao tem no Brasil, é a única chance que minha filha, que hoje esta com 4 anos
e 9 meses, tem… Ja levamos a Gabi para esse tratamento e ela esta respondendo, não podemos
desistir!! Qual a mãe que desiste de um filho? nuncaaaa!! Porem o tratamento é muito caro,
25 mil dolares e tem as despesas com passagens, materiais, equipamentos, enfermeira que
preciso levar, tudo fica em torno de 65 mil reais, é muito alto o valor, e o tratamento esta
marcado para fevereiro agora … de 2013.. Ja consegui depois de muita divulgação na imprensa
aqui de Teresina 25 mil reais, mais ainda falta muito, estou vendendo rifa, e tem um humorista
que ira fazer um show, espero chegar a 40 mil … mas ainda faltara muito para completar o valor..Peço humildemente, que se puder nos ajude, ajude minha filha continuar lutando para viver!
Sei que preciso de um milagre, e que tudo esta nas mãos do nosso bondoso Pai…
mas acredito muito que Deus pode sim mudar tudo, que Ele pode usar esses
médicos em favor da Gabi, e a ajudando abrir portas para ajudar outras crianças que sofrem
dessas doenças tão crueis… Peço mesmo pela misericordia DIVINA!Se vocês puderem me ajudar compartilhando esse e-mail com seus amigos, nos centros espiritas
e pedindo pela Gabi, agradeço imensamente e rogo a Deus que toque o coração das pessoas …
que ajudem minha filhinha!
Tenho um blog http://www.unidaspelavida.com lá tem todas as reportagens e matérias e tudo que disse
é verdade infelizmente…
Tenho facebook tb, Luciana Pallin, e adiciono a todos e respondo o que tiverem duvida….
Minha filha não fala, não anda, não come pela boca, ela tem uma sonda direto no estomago,
mas ela tem uma FORÇA INCRÍVEL, e quer VIVER! Ela luta muito…, nós sabemos que há um
espírito muito iluminado no corpo fragil da minha filha… e que nos ensina a cada dia com sua
força, com sua resignação, com sua pureza.
Agradeço demais tudo que puderem fazer por ela, de coração !
Fica com a Paz de DEUS ! E que Deus ilumine todos os seus passos, e te proteja onde vocês forem!Luciana e GABIwww.unidaspelavida.com
http://www.facebook.com/luciana.pallin
MINHA LUTA COMEÇA, COM OS JOELHOS NO CHÃO ! 

Luciana e Gabi 
Minha força vem de um Deus que faz milagres, minha fé está além do impossivel ! 
www.unidaspelavida.com

5 comentários

  1. A mãe da Gabizinha diz que agora falta muito pouco – ainda assim contamos com a ajuda de todos !

    Segue o recadinho dessa grande lutadora

    Amigos Boa tarde !

    Estou escrevendo para dizer que estamos tao mais perto!! Falta agora 17 mil !!
    Eu sei que é muito ainda, mas estão entrando mais depositos estou com muita fé que vamos conseguir a tempo.
    DEUS ABENÇOE MUITO VCS !
    OBG POR TUDO QUE TEM FEITO PELA GABI, VIU !
    Bjss com muito carinho !
    fiquem com DEUS !
    PAZ E BENÇÃOS!
    Luciana e AZIZ

    Curtir

Os comentários estão fechados.